terça-feira, 12 de julho de 2016

Membros do Projeto Bonito Sustentável organizam jantar beneficente


Neste último sábado (09), os membros do Projeto Bonito Sustentável promoveram o Primeiro Jantar Beneficente em prol do Instituto Mirim Ambiental. O evento foi celebrado no Hotel Marruá, e contou com a casa cheia de convidados.

***

Com o intuito de arrecadar dinheiro para ajudar o Instituto Mirim, as empresas do projeto mobilizaram-se na celebração de um jantar beneficente com a venda de 180 ingressos para toda a comunidade bonitense. Vendido ao custo de R$ 50 por pessoa, o montante do valor dos ingressos (R$  9 mil) foi simbolicamente repassado ao mentor do Instituto, o Tenente Espíndola, durante a cerimônia. Além deste, o valor com a venda de bebidas também será repassado ao Instituto.

A intenção é de ajudar o instituto a continuar promovendo o crescimento saudável e respeitoso dos jovens de nossa cidade. Como uma instituição não governamental e que recebe pouco auxílio financeiro, os projetos do Instituto precisam continuar e dependem de verbas para isto. Entre os gastos previstos com o dinheiro arrecadado está, por exemplo, a reforma das salas de aula dos alunos.

O jantar foi servido no espaço de eventos do Hotel Marruá, ao qual a equipe do Chef Silvio atendeu a todos os convidados. Todos saíram satisfeitos e encantados com o jantar, bem como com o intuito da ação promovida.

Ademais, houve outros parceiros também que cederam como cortesia alguns itens essenciais para que tudo ocorresse bem:

> Kalu Karvalho, o qual alegrou o jantar com sua música
> Terra Paisagismo, com a decoração do ambiente
> Casa é Comigo, com as toalhas de mesa
> Wetiga Hotel, com o palco de apoio
> Multifrequência, com os aparelhos de som
> Josenildo Vasquez, com as fotografias do evento
> Marruá Hotel: cedendo o espaço de eventos para a realização do jantar.

As empresas participantes do projeto são:
Hotel Marruá
Hotel Pousada Águas de Bonito
Hotel Pirá Miúna
Pousada Céu de Estrelas
Pousada Galeria Artes
Hotel Cabanas
Pousada Chamamé

O Projeto Bonito Sustentável foi encabeçado pelo SEBRAE MS durante os anos de 2014 e 2015. Em 2016 as empresas participantes decidiram continuar o projeto por si próprias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário