terça-feira, 1 de outubro de 2013

Marruá, Pirá Miúna e Águas de Bonito implantaram o Green Tax



A equipe do Marruá recebeu o treinamento para implantação do Green Tax. As equipes da recepção e administrativo estão reunidas com a Gerente de Relações Públicas IASB/CVB, Janaina Mainchein, para entender como funciona a campanha que começa a partir de hoje nos meios de hospedagem da cidade de Bonito. 



Também já recebeu a visita para adesão o Hotel Pirá Miúna (na foto acima a sócio proprietária Katia Celi). Dos hotéis participantes do projeto, resta somente o Águas de Bonito a ser visitado. 

A Green Tax surgiu devido à parceria entre Bonito CVB e IASB e vem substituir o nome Room Tax ou “Taxa de Turismo”, termo mundialmente conhecido e implantado em diversos meios de hospedagem localizados em Bonito/MS.  

Trata-se de uma contribuição voluntária feita pelos hóspedes dos hotéis e pousadas associados ao Bonito CVB. O montante arrecadado será dividido entre as instituições para implementação de ações de conservação ambiental e de promoção do destino Bonito. 

O IASB realiza diversas atividades de Educação Ambiental com alunos das escolas públicas e particulares, com proprietários rurais e moradores da cidade de Bonito e faz plantio de mudas nativas para recuperação das matas ciliares dos rios da Serra da Bodoquena

* Com informações do IASB e Hotel Marruá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário